Usuários do Sistema de Votação Eletrônica (e-Voto) Eleitor: este usuário consegue votar uma ou mais vezes em uma mesma eleição, porém só o último voto será contabilizado. Gestor da eleição: responsável por solicitar o cadastro da eleição via chamado no GLPI à DSI, enviar todas as informações necessárias para criar a eleição, homologar a eleição criada e divulgar o resultado.  Administrador: este usuário tem os acessos necessários para configurar o ambiente computacional do Sistema. É responsável também por cadastrar a eleição e os eleitores no sistema com os dados informados pelo Gestor da Eleição.